Duração: 180 minutos
atividade presencial
Local: Espaço de Tecnologias e Artes - 2º andar
Inscrições pela Central de Relacionamento Digital
Datas e horários
De 03/03/2026 a 07/04/2026
Curso de cerâmica voltada para a criação de esculturas. Com o intuito de experimentar e explorar as possibilidades plásticas da linguagem da cerâmica, os participantes passarão pela introdução às técnicas até ganharem autonomia para criar as suas próprias esculturas, experimentando engobes e técnicas de acabamento como o brunido e técnicas tradicionais do feitio da cerâmica.
INSCRIÇÕES PELA CENTRAL DE RELACIONAMENTO DIGITAL:
25/02 | credenciados Sesc
27/02 | público em geral
Nádia Bosquê é educadora e artista visual ceramista. Bacharela e licenciada em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, técnica em Design Gráfico e pós graduada em Artes Manuais para Educação. Atuou na área de educação e produção em diversas instituições de cultura. Coordena equipes educativas e ministra oficinas e ateliês para crianças e adultos de cerâmica e gravura, além de integrar o Coletivo Laranja Azul onde organiza e, junto a outros, borda um caminho de ensino livre em artes.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.