Dalmir Ribeiro
Dalmir Ribeiro

Chão Caipira – Taubaté (SP) e Paraibuna (SP)

Bauru

L

atividade presencial

R$ 1.399,00 Credencial Plena
R$ 2.099,00 Inteira

Local: Taubaté (SP) e Paraibuna (SP)

Data e horário

De 21/05 a 24/05

Quinta a Domingo

Dalmir Ribeiro
Dalmir Ribeiro

Tomar um café caipira, ouvir roda de viola, provar os sabores das fazendas e aprender sobre os hospitaleiros costumes locais são os principais atrativos desse roteiro, que pretende apresentar aos viajantes as tradições caipiras de Paraibuna. Visita ao centro da cidade e a algumas propriedades rurais, onde será possível conhecer um pouco da sua produção.

Inclui meia pensão no Hotel San Michel, em Taubaté, em apartamentos duplos.
Para a participação de crianças nos passeios, é necessário ter 6 anos completos.

 


SORTEIO ELETRÔNICO
Inscrições > CLIQUE AQUI

ou presencialmente na Central de Atendimento, por meio do agendamento pelo app Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento. sescsp.org.br, a partir do dia 11/3, quarta, às 14h, até o dia 15/3, domingo, às 17h.

Sorteio eletrônico e divulgação do resultado no Portal Sesc SP dia 17/3, terça, 18h.
Pagamento na Central de Atendimento do Sesc Bauru a partir do dia 18/3, quarta, às 14h. Prazo para pagamento de até 48h após a data da inscrição. Inscrições não confirmadas são automaticamente canceladas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.