Foto divulgação
Foto divulgação

Cirandando – homenagem à Lia de Itamaracá

Com Coletivo Movimento Vem Brincar Cacuriá

Mulheria

Sorocaba

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Grátis.

Data e horário

De 28/03 a 28/03

28/03 • Sábado • 16h00
Foto divulgação
Foto divulgação

Inspirado na força, poesia e musicalidade de Lia de Itamaracá, o Cirandando convida o público a mergulhar nas águas da tradição popular pernambucana. Em roda, entre cantos, danças e ritmos de ciranda, celebramos a cultura viva que Lia representa, um legado de resistência, alegria e ancestralidade. 

Nesta vivência, o grupo propõe um encontro afetuoso onde corpo e voz se unem para reverenciar as mestras da cultura popular e manter viva a ciranda que gira o tempo e a memória.

Ficha técnica:
Fabiana Lima dos Santos – brincante 
Natália Lima dos Santos – brincante e cantora 
Flávio Fernando Moraes Salvador – percussionista 
Pablo Vinicius Paternostro – percussionista 
Beatriz Cassiano de Carvalho – brincante e cantora 
Jéssica Santos de Oliveira – brincante 
Jéssica Braz Nunes – sanfoneira 
Edina Gabriela Alves dos Santos – brincante 
Paulo Rogério Miranda Silva – cavaquinista 
 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.