Gui Alves
Gui Alves

Condicionamento Físicio Aquático (CFA)

Com educadoras(es) do Sesc.

Taubaté

12

atividade presencial

R$ 26,50 Credencial Plena
R$ 52,50 Inteira

Local: Parque Aquático

Data e horário

De 07/01 a 19/12

Terça a Domingo

Terças e quintas, 19h. Quartas e sextas, 9h30 e 16h. Sábados e domingos, 9h30.

Gui Alves
Gui Alves

Atividade em grupo que utiliza a água como resistência aos movimentos. Os exercícios estimulam o desenvolvimento da força, da capacidade cardiorrespiratória e a autonomia no meio aquático.

Vagas limitadas. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas. Toda  1ª e 3ª quinta-feira do mês, a partir das 18h, as unidades liberam as vagas disponíveis para inscrição, que só pode ser feita por quem tem a Credencial Plena válida. No aplicativo Credencial Sesc SP é possível filtrar a busca pela categoria Esporte e Atividade Física por unidade. Se ainda houver vagas remanescentes após cinco dias, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.