Foto: divulgação
Foto: divulgação

Construindo seu próprio caderno: encadernação e confecção de capas

com Iara Aparecida

Avenida Paulista

Duração: 180 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Lab 2 (4° andar)

Inscrições online, a partir das 14h: dia 29/7, para Cred Plena e, em caso de vagas remanescentes, 31/7, para público geral

Datas e horários

04/08 a 01/09

04/08 • Terça • 10h30
11/08 • Terça • 10h30
18/08 • Terça • 10h30
25/08 • Terça • 10h30
01/09 • Terça • 10h30
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A oficina propõe a criação de livros artesanais unindo costuras a tradicionais com a elaboração de capas duras, focando na produção com acabamento refinado e personalidade.

Curso voltado para pessoas 60+


Iara Aparecida é Arte-educadora pela Faculdade Paulista de Arte, Técnica em Biblioteconomia, pelo Centro Paula Souza, atua desde 2014 na criação e condução de oficinas de arte e manualidades voltadas para crianças e adultos em escolas, bibliotecas e espaços culturais.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.