Foto: Mirella Ghiraldi
Foto: Mirella Ghiraldi

Conversas entre Nós: rodas de conversa, trocas e acolhimentos

Nós diversos

Sorocaba

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sala 2

Datas e horários

24/04 • Quarta • 19h00
29/05 • Quarta • 19h00
Foto: Mirella Ghiraldi
Foto: Mirella Ghiraldi

Com Tom Rodrigues, psicólogo e mestre em educação sexual  

Roda de conversa mensal, idealizada pelo coletivo Nós Diversos, com o objetivo de proporcionar um espaço de acolhimento para a comunidade LGBTQIAPN+ de Sorocaba e região. O grupo terá um caráter intimista e motivará o estabelecimento de vínculos entre os participantes, visando o fortalecimento de relações protetivas e a disseminação de informações importantes sobre direitos e assistência à população LGBTQIAPN+. A atividade ocorrerá mensalmente, sempre na última quarta-feira do mês, e é destinada a lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexo, queer, assexuais e pessoas que se identificam com outras identidades não cisheteronormativas. 

Tom Rodrigues possui formação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP (2013) e é mestre em Educação Sexual pela UNESP (2017). Atualmente é professor do curso de Psicologia na Universidade de Sorocaba (UNISO) e membro do GT Psicologia e Estudos de Gênero da Associação Nacional de Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP). Seus estudos e pesquisas estão voltados para as áreas de Sexualidade, Gênero, Psicanálise e Educação Sexual. Além disso, é autor do livro “Psicanálise e Educação Sexual: Deborah Britzman e a Paixão pela Ignorância” (Calligraphie, 2019). Possui experiência em mediação de grupos e atividades voltadas para pais e familiares de pessoas transexuais, bem como em projetos de educação sexual com adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Retirada de senhas 1 hora antes.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.