atividade presencial
Grátis
Local: Piscina – Térreo
Festival de Maratona Aquática que visa incentivar a prática inclusiva e prazerosa do esporte, promovendo a socialização e o acesso ao lazer dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio de bens, serviços e turismo.
Festival de Maratona Aquática
Distância de 1.200 metros (1,2 km) na piscina em percurso circular, visando o treinamento de resistência para as etapas subsequentes.
Serão classificados para a Segunda Etapa 30% dos participantes de cada naipe (masculino e feminino) que concluírem a prova da unidade.
Inscrições: Via JotForms
Vagas limitadas por categoria.
Etapa 2 Wtrisports Represa Billings 12/10 das 6h30 às 11h30.
Etapa 3 Bertioga dias 06 de Dezembro.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.