Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Copa Sesc de Tênis de Mesa

Copa Sesc

Santana

16

atividade presencial

Grátis

Local:  Ginásio

Inscrições online de 20/8 a 10/9, via Forms.

Data e horário

26/09 a 26/09

26/09 • Sábado • 10h00
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

A 77ª edição da Copa Sesc promoverá um Festival de tênis de mesa para pessoas com e sem deficiência, buscando garantir o acesso e a promoção de experiências significativas nas ações esportivas. No dia 26 de setembro de 2026 (sábado) com início às 10h, jogos a partir das 10h30

Aberto ao público para o Festival de Tênis de Mesa e a COPA SESC será somente para pessoas com credencial PLENA e seus dependentes acima de 16 anos.

No dia do evento os próprios competidores ajudarão na contagem dos pontos sendo juiz dos jogos – contribuindo com a integração e o espirito esportivo da modalidade.

As inscrições serão realizadas via formulário de inscrição:

Festival e Copa Sesc ( Masculino 13+)
https://forms.cloud.microsoft/r/8w6jR4Eb3x

Festival e Copa Sesc ( Feminino 13+)
https://forms.cloud.microsoft/r/nSYLbVPNww

Festival e Copa Sesc Duplas (Feminino e Masculino 13+)
https://forms.cloud.microsoft/r/h47MX60RSQ

Festival de Tênis de Mesa Infantil (Misto 10 a 13 anos)
https://forms.cloud.microsoft/r/apVAXz2LBQ

*Para a Copa Sesc – serão classificados os competidores acima de 16 anos com credencial PLENA válida.

Vagas limitadas para todas as categorias

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.