Foto: Stephany Tiveron
Foto: Stephany Tiveron

CosturETA | Ateliê aberto de costura

com Karina Rhomberg

Santo Amaro

Duração: 75 minutos

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Datas e horários

De 06/11 a 11/12

06/11 • Quinta • 16h00
13/11 • Quinta • 16h00
27/11 • Quinta • 16h00
04/12 • Quinta • 16h00
11/12 • Quinta • 16h00
Foto: Stephany Tiveron
Foto: Stephany Tiveron

Espaço aberto de experimentações, propostas e trocas no qual as máquinas de costura ficam disponíveis para uso. Os participantes podem desenvolver projetos ou ter um primeiro contato com o universo da costura. É necessário trazer o próprio material para a realização de suas ideia.

_

Karina Rhomberg Costa é graduada em História pela FFLCH- USP. Integra a equipe do Sesc Santo Amaro desenvolvendo oficinas e cursos na área de tecnologias e artes com ênfase em letramento digital, tecnologias livres, fotografia e arte.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.