Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Convivência
Grátis - Sem retirada de ingressos
Data e horário
12/10 a 12/10
Pandeirodê é um show que convida o público a explorar o mundo dos pandeiros – pequenos, médios, grandes, eletrônicos, e até imaginários. Composto em sua maioria por canções autorais, Cris Barulins e a Banda do Barulho apresentam diferentes ritmos como côco, capoeira, forró, samba e até rock.
Cada música convida a plateia para uma nova brincadeira: cantar, dançar, assoviar, fazer gestos e sons com o corpo. Um show participativo, educativo e alegre, onde a música também é espaço de reflexão e consciência, como na canção “Fogo Pequenino”.
Cris Barulins é cantora, compositora e percussionista, é arte-educadora com mais de 10 anos de trajetória dedicada à criação de músicas e espetáculos para crianças e famílias. Seu trabalho une música de qualidade, ritmos brasileiros e brincadeiras tradicionais em experiências lúdicas, interativas e afetivas, já apresentadas em Sescs, Sesis, festivais e diversos espaços.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.