Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de convivência
Data e horário
De 05/04 a 31/05
10h30 às 12h.
Aula aberta de dança de salão com ritmos como samba, forró, bolero e salsa. O bailarino Pablio Guedes conduz a aula, que é voltada para todos os níveis de experiência. Não é necessário conhecimento prévio para participar.
Pablio Guedes é professor e bailarino independente. Já integrou diversas companhias e escolas de dança da cidade de Araçatuba, como Sandro’s Dance, Clube da Dança, entre outras. Ministra aulas e oficinas de várias modalidades de dança de salão, como Samba no Pé, Samba de Gafieira, Zouk, Salsa, Bolero, entre outras. Também integrou a ala de passistas da escola de samba Tom Maior no carnaval de 2022 e 2023, na cidade de São Paulo.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.