Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Sala de Práticas Corporais
Inscrições no aplicativo Credencial Sesc SP a partir de 20/10, às 14h
Datas e horários
05/11 a 03/12
Vivências em Dança é um ciclo de cinco encontros que convida o público a experimentar diferentes linguagens da dança de forma acessível, acolhedora e prazerosa. Ao longo do percurso, os participantes vivenciam elementos do ballet, jazz, sapateado e danças flashback, explorando possibilidades de movimento, musicalidade, expressão e convivência.
Não é necessária experiência prévia em dança.
Debora Keller é arte-educadora, bailarina, coreógrafa e professora de dança, com mais de 15 anos de atuação em projetos culturais, formação artística e ensino da dança desenvolvendo ações voltadas à educação, criação e democratização do acesso à dança.
_
Vagas limitadas. Inscrições no aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 20/10, às 14h.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.