Duração: 50 minutos
atividade presencial
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Venda de ingressos online a partir de 11/3, 17h, e nas bilheterias das unidades a partir de 12/3, 17h.
Tempo feito dança.
Uma Playlist, e a dança do dia.
Uma dança encontro.
O impulso do afeto, de memórias, a herança artística nos corpos e uma “conversa com fantasmas”, criam um diálogo com a experiência vivida com o artista Takao Kusuno (in memoriam).
Em 2023, a companhia key zetta e cia., desenvolveu o projeto e experimento cênico “Coisa que move – danças para Takao”.
Agora a artista Key Sawao, a partir desta experiência e impulsos, se lança nesta série de danças do dia , como um encontro na curva do tempo.
Ficha Técnica
Direção Geral, Concepção e Dança: Key Sawao
Assistência Artística: Ricardo Iazzetta
Espaço Cênico e Coordenação de Arte: Hideki Matsuka
Audiovisual: André Menezes
Luz: Lucas Pradino
Produção: Corpo Rastreado
Agradecimentos: key zetta e cia.
Sessões com acessibilidade: Libras dias 28/3 e 4/4.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.