Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dandara Manoela

Show Minha Prece Ecoa

Campo Limpo

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Tenda de Convivência

Aberto ao público. Sem retirada de ingressos.

Data e horário

De 09/12 a 09/12

09/12 • Sexta • 20h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Minha Prece Ecoa vem cantar a fé no afeto, no amor e na (re)existência.

Neste show, a cantora transita por canções autorais, algumas já consolidadas de seu álbum Retrato Falado, bem como seus últimos singles, prenúncios de novas tramas que vêm por aí em sua carreira. Mulher negra e lésbica, Dandara apresenta canções que propõem uma mudança de perspectiva em relação ao amor. Sua música ecoa cantos de Pretas, Marias e Yabás, desses e de outros tempos, proclamando que às mulheres negras o amor pertence. Tanto em suas temáticas, quanto em suas influências sonoras, o conceito de Música Preta Brasileira, MPB, define seu trabalho artístico, que cada vez mais intimamente se move rumo aos sons do coração da diáspora africana.

Dandara Manoela é cantora, compositora, percussionista, produtora artística e cultural e educadora vocal. Referência da Música Preta Brasileira (MPB) no sul do Brasil, sua arte revela a potência da mulher negra e lésbica no campo artístico. Ela transita por diversos ritmos brasileiros, como samba e MPB, com influências afro e latinas, cantando lutas, afetos e subjetividades que encontram espaço em um público cada vez mais ávido por uma arte representativa e transformadora.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.