Divulgação
Divulgação

Desafio dos 3km

Com Corre Quebrada

Bauru

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Saída do Bosque do Silvestre

Data e horário

De 27/05/2026 a 27/05/2026

27/05 • Quarta • 20h00
Divulgação
Divulgação

Com Corre Quebrada
Cada participante enfrenta o percurso de três quilômetros da maneira que puder: correndo ou caminhando. O desafio tem largada e chegada no Bosque do Silvestre.

A partir de 16 anos.


DIA DO DESAFIO
Campanha mundial de incentivo à prática regular de esportes e atividades físicas realizadas em parceria com diversas instituições nacionais e internacionais. Respeitando as diferenças culturais, agregando competências e valores de cada comunidade, são propostas ações para que as pessoas incluam em sua rotina a prática de atividades físico-esportivas em benefício da saúde e bem-estar.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.