Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Praça de Convivência
Data e horário
22/08 a 22/08
Baile Black com o DJ Hum, um dos nomes mais emblemáticos expoentes do movimento hip hop brasileiro, que apresenta sua discotecagem que coloca o público para dançar e se divertir.
Humberto Martins Arruda, o DJ Hum, iniciou sua trajetória nos bailes da periferia paulistana e, desde então, consolidou-se como um dos pioneiros da cultura hip hop no Brasil. Com mais de quatro décadas de carreira, foi parceiro de Thaíde por 17 anos, com quem lançou discos fundamentais para o gênero. Além dos palcos, e de uma carreira multifacetada como produtor musical, apresentador e consultor artístico, sua obra está presente no cinema e na televisão, com faixas em filmes, séries e novelas.
O show integra o projeto “Cultura de Baile”, do Sesc Bom Retiro, programação que reúne os tradicionais bailes dançantes, em diferentes estilos musicais, para todos os públicos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.