Foto: Divulgação/Somos Mães
Foto: Divulgação/Somos Mães

Do Laço ao Abraço

Roda de conversa com Leticia Fagundes, Acacia Lima, Isabella Correa e Camile Lopes

Vila Mariana

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Praça de Eventos

Retirada de ingresso online no aplicativo Credencial Sesc SP e presencial nas bilheterias das unidades a partir de 28/7 às 14

Data e horário

19/08 • • 18h30
Foto: Divulgação/Somos Mães
Foto: Divulgação/Somos Mães

O Documentário Do Laço ao Abraço foi lançado em agosto de 2024, idealizado pela ONG Somos Mães e aborda a diversidade das famílias brasileiras com uma visão realista.

O tema central trata de parentalidade, adoção, atipicidades, racismo, identidade de gênero, UTI e luto, com depoimentos de especialistas, personalidades e relatos de pessoas anônimas.

O projeto foi Idealizado antes da pandemia ao identificar conteúdos sobre maternidade excessivamente romantizados ou exaustivos.

O documentário foca na diversidade familiar, mostrando múltiplos formatos de familias: pretas, atípicas, homoafetivas, solo, enlutadas, vulneráveis, entre outras, relatando experiências e desafios após chegadas dos filhos.

Participações especiais: Presença de Samara Felippo, Isabel Fillardis, Domenico De Masi, Alexandre Coimbra do Amaral, Caterina Rino e Vera Iaconelli.

*Sobre a Somos Mães: ONG com mais de 10 anos de atuação; prepara o segundo documentário, O Segundo Abraço, sobre adolescência, com lançamento previsto para 2026.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.