Data e horário
Encontro de folias de reis do Vale do Paraíba SP, apresentação e bate-papo com mediação de Pierre Neto, comunicador da região. Os mestres e integrantes de cada grupo falarão um pouco de suas origens, histórias e experiências do foliar, além das visitações de presépios na casa de devotos. Apresentam também toadas típicas, com suas variações e estilos.
Grupo de Reis Folia de Francisco de Caçapava SP, com a Mestra Ana Masseo, com 5 anos de atividade.
Folia de Reis Belemita, de Taubaté SP, com o Mestre Dito Araújo, com 15 anos de atividades.
Grupo de Adoradores de Presépios do Parque Bandeirantes, de Taubaté SP, com o Mestre Paizinho, grupo com 75 anos de atividades.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.