Espaço de Brincar - foto: Carol Balza
Espaço de Brincar - foto: Carol Balza

Espaço de Brincar

Com ambientação lúdica do Parque de Bambu

Avenida Paulista

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça (térreo)

Acesso livre. Sujeito à lotação do espaço.

Data e horário

De 02/04 a 30/04

Terça a Quinta

De 02/4 a 30/4.

  • Das 10h30 às 12h
  • Das 13h30 às 15h30
  • Das 16h às 18h

  • Espaço de Brincar - foto: Carol Balza
    Espaço de Brincar - foto: Carol Balza

    Dedicado a grupos familiares com bebês e crianças de até 6 anos, o espaço é ambientado para acolher o livre brincar, a fruição e a convivência. Conta com fraldário, e poltronas adequadas para descanso e amamentação.
    De terça a quinta (exceto feriados), às 10h30, 13h30 e 16h.

    Sobre a ambientação lúdica:
    Conjunto de dispositivos criados pelo coletivo Parque de Bambu trazendo a referência das materialidades naturais para uma composição de ambientação que visa estimular a imaginação, a sensorialidade e a exploração de habilidades motoras adequadas à faixa etária de bebês e crianças até 6 anos.

    O Coletivo Parque de Bambu atua desde 2013, pesquisando materiais naturais mais diversificados. Seus projetos têm como prioridade proporcionar o universo lúdico, nas variadas possibilidades do brincar, promovendo a liberdade, a intuição, a confiança, a descoberta, a criatividade e a alegria para as crianças e todos que brincam.

    Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.