Crédito: Giuliano Ziviani
Crédito: Giuliano Ziviani

Esporte Adulto – Clube do Basquete

Com educadoras e educadores do Sesc.

Programa Sesc de Esportes

Bom Retiro

Duração: 90 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: GINÁSIO POLIESPORTIVO

Data e horário

De 07/03 a 26/12

Terça e Quinta

18h30 às 20h

Crédito: Giuliano Ziviani
Crédito: Giuliano Ziviani

Prática da modalidade possibilitando a compreensão do jogo, da competição, além dos valores que envolvem o esporte como manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aprender ou retomar a prática esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.

INSCRIÇÕES

A pré-inscrição para vagas disponíveis é liberada para quem tem Credencial Plena toda 1ª e 3ª quinta-feira do mês, a partir das 14h, pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP, disponível nas lojas Google Play ou App Store.

Se ainda houver vagas remanescentes, após cinco dias, elas são disponibilizadas para o público geral.

ATESTADO MÉDICO

12 a 14 anos: apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida e atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válidos por 1 ano). 

15 a 17 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc (é necessário o acompanhamento de um responsável legal) 

18 a 69 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc (válido por 1 ano).  

a partir de 70 anos: apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano).  

* atendimento às Leis Estadual nº 16.724/18 e Municipal nº 15.681/13.  

Desconto de 50% no valor da mensalidade para pessoas a partir de 60 anos, para estes cursos nas aulas que acontecem de 3ª a 6ª feira das 9h às 18h.  

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.