Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala Corpo e Expressão
Inscrições na Central de Atendimento.
Data e horário
De 08/02 a 20/12
Das 9h às 10h.
As aulas utilizam o brincar e o jogo de faz-de-conta para o aprendizado de diversas habilidades esportivas. Exploram diferentes objetos, espaços e a imaginação das crianças.
Crianças de 3 a 6 anos.
Inscrições na Central de Atendimento.
Vagas limitadas. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas. Toda 1ª a 3ª quinta-feira do mês, a partir das 14h, as unidades liberam as vagas disponíveis para inscrição, que só pode ser feita por quem tem a Credencial Plena válida. No aplicativo Credencial Sesc SP é possível filtrar a busca pela categoria Esporte e Atividade Física por unidade. Se ainda houver vagas remanescentes após cinco dias, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.