Foto: Michele Mifano
Foto: Michele Mifano

Esporte Criança – 6 a 10 anos

6 a 10 anos

Consolação

L

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio Azul - 5º andar

Inscrições online pelo aplicativo ou site

Datas e horários

De 09/01 a 19/12

Terça e Quinta

das 8h30 às 11h

Terça e Quinta

das 14h às 16h30

Foto: Michele Mifano
Foto: Michele Mifano

As aulas utilizam jogos e brincadeiras para incentivar a prática esportiva e promover o aprendizado. As crianças jogam, interagem e experimentam habilidades de diversas modalidades, desenvolvendo assim seu interesse pelo esporte.

Além disso, as crianças participam de atividades como dança, luta e ginástica, onde também desenvolvem habilidades e práticas específicas. As aulas incluem jogos e brincadeiras com o objetivo de cultivar o interesse pelo esporte e promover valores como respeito à diversidade, criatividade, autonomia, entre outros.

__
INSCRIÇÃO

Quando há vagas remanescentes elas são disponibilizadas na primeira e terceira quinta-feira do mês. Você pode acessá-las pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br, pela aba inscrições, e fazer a sua pré-inscrição. Depois, é necessário vir à unidade finalizar a inscrição na Central de Atendimento com os seguintes documentos:

Documentação necessária para inscrição
– Menores de 15 anos: (i) Autorização escrita, dispensada a firma reconhecida; e (ii) Atestado Médico. 
– Entre 15 e 69 anos: (i) PAR-Q; e (ii) Termo de Responsabilidade, no caso de haver resposta positiva no PAR-Q.
– A partir de 70 anos: (i) Atestado Médico.

Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.