Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Festival de Badminton

Com Juliana Viana e Daniele Souza

Sesc Verão

Santana

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Quadra 1

Data e horário

De 17/01 a 17/01

17/01 • Sábado • 10h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o festival será possível vivenciar a dinâmica e a leveza do badminton em um festival aberto, para iniciantes e praticantes da modalidade. A atividade promove a experimentação da modalidade, valorizando a participação. Uma oportunidade para conhecer mais sobre o badminton, exercitar o corpo, se divertir e trocar experiências em um ambiente acolhedor e inclusivo.

Juliana Viana Vieira
Natural de Teresina, Piauí, Juliana Viana começou no badminton aos seis anos em um projeto social da Universidade Federal do Piauí. Desde cedo, demonstrou talento e dedicação, estreando internacionalmente aos 14 anos com medalha de prata no Pan-Americano Júnior de 2018. Foi a primeira brasileira a vencer um jogo individual em um Campeonato Mundial de Badminton (2023).
Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Daniele Souza
Uma das principais representantes do badminton paralímpico brasileiro. Em 2024, ela entrou para a história ao conquistar a primeira vitória feminina do Brasil em uma edição dos Jogos Paralímpicos. Primeira mulher brasileira a vencer uma partida de badminton nos Jogos Paralímpicos (Paris 2024).

As inscrições serão feitas pelo e-mail: festival.santana@sescsp.org.br

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.