Duração: 50 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Arte II – Sala de Espetáculos (13º andar)
Grátis, sujeito a lotação do espaço.
Datas e horários
04/07 a 12/07
fita_fio é uma dança com crianças que acontece no encontro entre duas matérias: fitas e fios que criam coisas que balançam, giram, desenrolam e rolam. Inventam estórias e passam adiante as que foram contadas. Desenham imaginações intimamente mais próximas do ar e do chão. Traçam linhas em muitas cores e texturas. Tornam o espaço mais maleável.
fita_fio arquiteta espaços, convida para “estar com” e cria junto ao público a possibilidade de tocar, olhar, escutar, encontrar as linhas invisíveis que já estavam por aí e tudo isso ser dança.
Direção, coreografia, dramaturgia e dança: Carolina Minozzi e Patrícia Árabe
Dança, iluminação e arte gráfica: Lucas Pradino
Trilha sonora: Hedra Rockenbach
Produção executiva: Milene Chinquio
Produção geral: Rafael Petri / Movicena Produções
Coordenação de projeto: Carolina Minozzi e Patrícia Árabe
Fotos: Malu Teodoro
Vídeos: Malu Teodoro e Alexandre Roiz
Projeto contemplado pelo Programa Institucional de Apoio à Cultura – PIAC Servidores (as), da Pró – Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFU (Uberlândia/MG).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.