Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de Convivência do Sesc Birigui.
Show gratuito, sem retirada de ingressos.
Data e horário
12/06 a 12/06
Show acústico que reúne canções da música brasileira e composições autorais inspiradas nas diferentes formas de viver e cantar o amor. Acompanhada por violão e sanfona, a cantora apresenta repertório que aproxima referências do sertanejo e do pagode em arranjos voltados à canção popular brasileira.
Gabi Fernandes é cantora e compositora natural de Ribeirão Preto (SP). Iniciou sua trajetória musical ainda na infância, cantando e tocando violão, e atua profissionalmente desde a adolescência. Em sua produção, articula referências da música popular brasileira com repertório autoral e diferentes diálogos musicais. Possui os DVDs “Meu Canto” (2018) e “Aquela Vibe” (2022), trabalhos que acompanham diferentes momentos de sua trajetória artística.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.