foto: Dani Sandrini
foto: Dani Sandrini

Ginástica Multifuncional

Com educadores do Sesc

Programa de Ginástica Multifuncional

Jundiaí

12

atividade presencial

R$ 45,00 Credencial Plena
R$ 100,00 Inteira

Local: Sala de Ginástica Multifuncional e CicloSesc

Inscrições prévias mediante disponibilidade de vagas em sescsp.org.br/inscricoes.

Datas e horários

De 02/01 a 28/12

Terça a Sexta

7h30 às 21h30

Sábado e Domingo

10h às 14h30

foto: Dani Sandrini
foto: Dani Sandrini

Programa desenvolvido nas academias do Sesc SP que oferece treinos individuais, aulas em grupo e treinos coletivos. Tem como objetivo promover uma prática adequada à expectativa e ao estilo de vida de cada pessoa.

Propõe exercícios que estimulam o desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras em um ambiente acolhedor.


Informações para inscrição*:

– Credencial válida.
– 12 a 14 anos: apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida e atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válidos por 6 meses).
– 15 a 69 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc (válido por 1 ano) e apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válidos por 6 meses).
– A partir de 70 anos: apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 6 meses).

*Atendimento à Lei Municipal nº 8.180/14.

Desconto de 50% no valor da mensalidade para pessoas a partir de 60 anos, nos cursos que acontecem de 3ª a 6ª feira das 9h às 18h.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.