Foto: Ruy Barbosa Jr
Foto: Ruy Barbosa Jr

Ginástica Multifuncional

Com Educadores/as do Sesc

Programa de Ginástica Multifuncional

Rio Preto

Duração: 120 minutos

12

atividade presencial

R$ 48,00 Credencial Plena
R$ 105,00 Inteira

Local: Sala de Ginástica Multifuncional

Confira a disponibilidade de vagas e faça sua inscrição clicando no botão Inscrever

Data e horário

De 02/01 a 30/12

Terça a Domingo



Terça a Sexta

  • 13h às 21h30


  • Sábados, Domingos e Feriados
  • 9h30 às 15h
  • Foto: Ruy Barbosa Jr
    Foto: Ruy Barbosa Jr

    O Programa de Ginástica Multifuncional, também conhecido como GMF, é o programa desenvolvido nas academias do Sesc SP que oferece treinos individuais, aulas em grupo e treinos coletivos. Tem como objetivo promover uma prática adequada à expectativa e ao estilo de vida de cada pessoa, propondo exercícios que estimulam o desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras em um ambiente acolhedor.

    Para se inscrever é necessário apresentar a Credencial Plena ou Credencial de Atividades válida. Maiores de 70 anos precisam apresentar  atestado médico de aptidão física no ato da matrícula e na primeira aula.

    * Para as modalidades pagas, o não pagamento da mensalidade do curso até a data de vencimento implica em perda da vaga. No caso de não recebimento do boleto/código de barras, até dois dias antes do vencimento, procure a Central de Atendimento.
    * Idosos – 50% de desconto no valor da mensalidade no horário das 9h às 18h

    Inscrições
    Toda 1ª e 3ª quinta-feira de cada mês, a partir das 14h, as unidades do Sesc São Paulo abrem as vagas que estiverem disponíveis para inscrição nos cursos esportivos.

    Se o curso do seu interesse estiver disponível, você pode realizar sua inscrição pelo app Credencial Sesc, pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br ou presencialmente na nossa Central de Atendimento.


     

    Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.