Datas e horários
De 13/12 a 14/12
Macaco Caco é levado a deixar o Cerrado após uma onda de lama e, ao alcançar o litoral, encontra uma Onça determinada e imponente. Para escapar, recorre à sua esperteza, dando início a uma perseguição que os conduz por diferentes regiões do país. A Onça segue seus passos até o Pantanal, enquanto ambos apresentam ao público lendas da Floresta Amazônica e as cores singulares da Caatinga. A partir desse percurso, o espetáculo revela a diversidade dos biomas brasileiros e a riqueza cultural presente em cada um deles.
Ficha Técnica
Dramaturgia: Bárbara Teodósio
Direção: Colaborativa
Direção Musical e Trilha Sonora: Renan Augusto Dias
Cenografia, Figurino e Visagismo: Bruno Herrera
Fotografia: Flávia Baxhix
Elenco: Evandro Claudio, Renata Carvalho, Renan Augusto Dias
O Grupo de Teatro Lugar de Ser Qualquer, fundado em 2013, atua com foco no teatro de rua e desenvolve, há sete anos, pesquisa e criação artística em Araçatuba e Birigui. Seu repertório reúne montagens para diferentes públicos, entre as produções infantis estão Foi uma vez um final que se fez, Histórias da Mata e o Pequerrucho Príncipe. O coletivo trabalha por meio de processos colaborativos, com ênfase na cultura popular.
Essa atividade conta com intérprete de Libras.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.