Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço Tecnologias e Artes - 1º andar
Grátis - Retirada de ingresso com 30 minutos de antecedência
Data e horário
26/07 a 26/07
O impressões da natureza é um mini ateliê criativo onde crianças exploram a técnica do stencil para criar imagens de animais, brincando com formas, cores e carimbos inspirados na natureza.
Voltado para crianças de 6 a 12 anos que propõe uma vivência lúdica com a técnica do stencil, utilizando a temática dos animais como ponto de partida para a criação. Durante a atividade, as crianças serão convidadas a observar formas e silhuetas de diferentes animais, transformando essas referências em composições visuais por meio de moldes e carimbos. A proposta valoriza o fazer manual, a experimentação e o brincar, permitindo que cada participante explore cores, sobreposições e texturas de forma livre e criativa.
Ao final, cada criança leva sua produção artística, resultado de um processo criativo que conecta arte, imaginação e natureza.
____
Thiago Mahin é artista e arte-educador. Licenciado em Pedagogia e Artes Visuais, atualmente tem se dedicado em estudar e pesquisar tecnologias ancestrais, a fim de se conectar cada vez mais com a sua ancestralidade. Integra a equipe do Sesc Consolação como Educador de Tecnologias e Artes.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.