Inocência convida a percorrer uma cidade que já não existe mais, através da jornada sensível de uma menina que revisita memórias, crenças e costumes de um lugar apagado pelo tempo. A narrativa se constrói em um território entre o real e o imaginário, onde o passado insiste em ressurgir. Assim, a personagem traz uma dimensão política sobre o que se perpetua ainda hoje em relação à mulher.
Inocência convida a percorrer uma cidade que já não existe mais, através da jornada sensível de uma menina que revisita memórias, crenças e costumes de um lugar apagado pelo tempo. A narrativa se constrói em um território entre o real e o imaginário, onde o passado insiste em ressurgir. Embora marcada por uma atmosfera poética, a personagem traz também traços de denúncia, uma dimensão política sobre o que se perpetua ainda hoje em relação à mulher.
Ficha técnica:
Atuação: Fernanda Brito
Produção executiva: Ariane Sampaio
Cenografia: Felipe Cruz
Iluminação: Ella Vieira
Sonoplastia: Henrique Ravelli
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.