Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jiu Jitsu

Com Sensei Patrick Cruz

Consolação

Duração: 90 minutos

10

atividade presencial

Grátis

Local: Sala GMF – 5º andar

Gratuito - Sem retirada de ingresso

Datas e horários

De 06/06/2026 a 20/06/2026

06/06 • Sábado • 10h30
13/06 • Sábado • 10h30
20/06 • Sábado • 10h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que traz consigo uma filosofia voltada ao equilíbrio do corpo e da alma. O princípio básico é a defesa pessoal, através do movimento, do equilíbrio e da alavanca.

Patrick Cruz é um professor e competidor de Jiu-Jitsu (BJJ). Ao longo da carreira, ele competiu em diversos eventos, conquistando medalhas, incluindo resultados em torneios regionais e competições organizadas pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Além das competições, Patrick também se dedica ao ensino do jiu-jitsu, ajudando alunos a desenvolver técnica, disciplina e preparação para torneios.

Durante a atividade é necessário guardar seus pertences no armário, utilizando sempre cadeado. Caso não possua cadeado, é possível adquiri-lo na Loja Sesc

Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.