Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala GMF – 5º andar
Gratuito - Sem retirada de ingresso
Datas e horários
06/06 a 20/06
O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que traz consigo uma filosofia voltada ao equilíbrio do corpo e da alma. O princípio básico é a defesa pessoal, através do movimento, do equilíbrio e da alavanca.
Matheus Leal é professor e sensei de Jiu-Jitsu, Fundador do CT Leal centro de treinamento dedicado ao desenvolvimento esportivo, à formação humana e à promoção da qualidade de vida por meio das artes marciais. Com atuação voltada para crianças, jovens e adultos, conduz um trabalho fundamentado nos valores do respeito, disciplina, superação e fortalecimento físico e emocional. À frente do CT, desenvolve atividades de Jiu-Jitsu, defesa pessoal e treinamento funcional, incentivando a prática esportiva como ferramenta de transformação social, inclusão e construção da autonomia. Seu trabalho também se destaca pelo incentivo à participação familiar e pela criação de um ambiente acolhedor, educativo e comprometido com a evolução técnica e pessoal de seus alunos.
Durante a atividade é necessário guardar seus pertences no armário, utilizando sempre cadeado. Caso não possua cadeado, é possível adquiri-lo na Loja Sesc
Vagas limitadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.