Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ginásio
das 10h às 13h
Data e horário
De 24/01 a 24/01
Prepare-se para uma experiência transformadora: a programação “Jogando na Diversidade” celebra o poder do esporte como ferramenta de inclusão, respeito e diversidade.
Nessa atividade celebraremos o esporte da melhor maneira, jogando. Tiffany Abreu e Maique Reis estarão em quadra dando aquele tempero de como é jogar com as nossas referências no esporte.
Tiffany Abreu
Primeira atleta trans a competir na Superliga de Vôlei, tornando-se um ícone de representatividade e inclusão. Natural de Goiás, estreou na Superliga Feminina em 2017 pelo time de Bauru. Figura pública que celebra sua identidade com orgulho, sendo inspiração para jovens atletas LGBTQIAP+. Atualmente atleta de vôlei do time Osasco São Cristóvão Saúde, alcançou conquistas históricas na temporada 2024-2025, sendo a primeira atleta trans a vencer a tríplice coroa nacional, que inclui o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Superliga Feminina.
Maique Reis
Líbero da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino Natural de Santo Antônio do Amparo (MG), Foi campeão Sul-Americano e medalhista em diversas competições internacionais e referência técnica na posição de líbero, com defesas espetaculares e consistência tática. Engajado em causas sociais e na promoção da diversidade no esporte. Conquistou diversos títulos, incluindo ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023, além de medalhas de prata e bronze em Campeonatos Mundiais. Com o clube Itambé Minas, ele venceu a Copa Brasil em 2022 e 2025, e foi vice-campeão do Mundial de Clubes em 2023. Na seleção brasileira, foi eleito o melhor líbero da Liga das Nações de 2025 e foi campeão do Pré-Olímpico de Vôlei de 2023.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.