atividade presencial
Grátis
Local: Arena
As inscrições para todos os públicos a partir de 07/05 às 14h.
Datas e horários
De 12/05/2026 a 25/06/2026
Voltado para pessoas de 13 a 17 anos, o curso propõe um espaço para que os jovens possam brincar, criar e se conhecer melhor através de jogos teatrais que despertam o corpo, a atenção e a imaginação. Ao longo do cursos os jogos viram experiências de teatro, com a invenção de personagens, improvisação de situações, exploração de gestos, voz e movimentos. Ao final do processo o grupo cria junto um experimento cênico que nasce das ideias, energias e histórias dos participantes.
Paulo Salvetti é educador, ator e dramaturgo. Tem formação multidisciplinar, com graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Londrina/PR (2004), especialização em História da Arte pela mesma instituição (2007) e mestrado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010).
As inscrições para todos os públicos a partir de 07/05 às 14h.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.