Foto: Beatriz Gomes
Foto: Beatriz Gomes

Juventudes

13 a 29 anos

Juventudes

Campo Limpo

L

atividade presencial

Grátis

Local: Conteiner Oficinas

Pré-inscrição online

Datas e horários

De 21/02 a 05/12

Quarta e Sexta

Turma B: quartas e sextas, das 15h às 18h

Terça e Quinta

Turma A: terças e quintas, das 15h às 18h

Foto: Beatriz Gomes
Foto: Beatriz Gomes
Se você tem de 13 a 29 anos e quer desenrolar um projeto ou tem uma ideia pra por em prática em grupo, venha participar do Programa Juventudes.

Para se inscrever é bem simples! Estão abertas pré-inscrições para as turmas de 2024, basta acessar o formulário e preencher os dados* para que a gente entre em contato: https://bit.ly/juventudes_campolimpo

Entraremos em contato para orientar sobre o procedimento para conclusão da sua inscrição. Não é necessário ter a Credencial do Sesc para se inscrever.

As turmas serão divididas de acordo com as áreas de interesse e distribuídas nos dias e horários com atividades diversas.

* IMPORTANTE: Os dados serão guardados de modo sigiloso, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados, e servirão apenas para compreender o público interessado a ser priorizado pelo programa e para realizar os contatos necessários para efetivação de matrícula, após seleção. Em seguida, todos esses dados serão apagados.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.