atividade presencial
Grátis
Local: Ginásio
80 vagas. Retirada de senhas na Loja Sesc com 30 minutos de antecedência.
Datas e horários
De 01/05/2026 a 20/06/2026
Com Camila Santos, mulher africana em diáspora, instrutora de Kemetic Yoga
Prática ancestral de autoconhecimento e bem-estar integral fundamentada na Filosofia Africana que combina progressão geométrica, respiração consciente e meditação. É um convite a ocupar e contemplar, de forma gentil, o tempo e o movimento do próprio corpo ao realizar posturas resgatadas dos Medu Neter (hieróglifos) do Antigo Kemet (Egito), impulsionando o equilíbrio físico, mental e espiritual.
80 vagas. Retirada de senhas na Loja Sesc com 30 minutos de antecedência.
A partir de 12 anos.
CORPO EM PRÁTICA
Desenvolvimento de ações inclusivas e teóricopráticas sobre as diversas vertentes das práticas corporais, sejam elas práticas contemplativas, contemporâneas ou rítmicas e expressivas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.