Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lambe-lambe

Com Roni Evangelista, artista visual, e Yesla, artista multidisciplinar

Franca

A10

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Senha 30min. antes.

Datas e horários

De 10/01 a 11/01

10/01 • Sábado • 14h00
11/01 • Domingo • 14h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Imersão prática e coletiva nas artes urbanas, em que os participantes criam peças a partir de referências visuais, colagens e experimentações gráficas, explorando mensagens, narrativas e técnicas artesanais acessíveis para construir linguagens visuais próprias.

Minibio:

Roni Evangelista – artista visual que em seu trabalho explora técnicas de pinturas manuais na criação de personagens que ganham vida em lambe-lambe, buscando através da arte urbana um resgate ao protagonismo das identidades negras nas periferias do estado de São Paulo. Utiliza a rua como principal plataforma de exposição de seus trabalhos, e a moda como instrumento de busca para novas possibilidades de existência na cidade.

Yesla – artista multidisciplinar, criada na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. Sua trajetória se constrói entre moda, audiovisual, dança, performance e sonoplastia. Pesquisa música, atua como DJ e realiza experimentações de sonoplastia na criação de figurinos. Em seu fazer artístico, traz a ancestralidade e a resistência cultural, acreditando que a arte é uma ferramenta de transformação de novos imaginários possíveis.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.