Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Ginásio
Venda presencial a partir de 17/6, às 17h, nas bilheterias do Sesc.
A cantora e compositora Leci Brandão apresenta um repertório que percorre seus mais de 50 anos de carreira, reunindo composições autorais e homenagens a grandes nomes do samba.
O show conta com a participação especial de Marquinhos Sensação, cantor e compositor que marcou o pagode nos anos 1990 como vocalista do grupo Sensação, além de sua trajetória solo e parcerias com diversos artistas da música brasileira.
Entre as canções, estão sucessos como “Só Quero Te Namorar” e “Zé do Caroço”, além de parcerias como “Isso é Fundo de Quintal” e “As Coisas que Mamãe me Ensinou”, com Zé Maurício.
Discotecagem de abertura, às 19h:
Baile do Chakal
DJ Chakal apresenta um set que percorre a black music nacional e internacional, do rap ao soul, passando por trap, charme, house, R&B, e clássicos do samba, em seleção voltada à dança.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.