Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Biblioteca
Datas e horários
De 22/02 a 22/03
Em um momento de vínculo afetivo por meio da leitura, o grupo estimula a leitura compartilhada e as demais formas de se contar uma história, com livro, corpo e voz, incluindo também a Língua Brasileira de Sinais.
O gRUPO êBA! nasceu em 2012, com o objetivo de proporcionar um novo tipo de encontro entre culturas. As histórias, brincadeiras e músicas transformaram-se em instrumentos para chegar até as crianças, levando leitura, alegria e muita imaginação. É formado por Amanda Lioli, pedagoga e intérprete de LIBRAS, Brunna Talita, contadora de histórias e educadora e Li Albano, psicóloga social e percussionista, e também conta com artistas surdos e ouvintes convidados, de acordo com as especificidades de cada projeto. O grupo possui dois livros publicados: “Pé de Sonho” e “Menina Pássara”.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.