Foto: JP Saraiva
Foto: JP Saraiva

Lili Flor & Paulo Pixu

apresentam Brinquedos de Palavra

Programações com Recursos de Acessibilidade

Santo Amaro

Duração: 60 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Praça coberta

Data e horário

15/11 a 15/11

15/11 • Domingo • 17h00
Foto: JP Saraiva
Foto: JP Saraiva

Brinquedos de Palavra convida o público a cantar, dançar e interagir com arranjos musicais que resgatam trava-línguas, parlendas, adivinhas e modinhas da cultura brasileira e latino-americana. A apresentação conduz adultos, idosos e crianças por uma experiência lírica e afetiva sobre a memória e a imaginação no tempo presente.

* A atividade conta com o recurso de tradução em Libras.

_

Lili Flor é educadora, atriz e pesquisadora de literatura com formação na Universidade de São Paulo e estudos voltados às neurociências e competências socioemocionais.

Paulo Pixu é músico multi-instrumentista, arranjador e compositor, com trajetória consolidada na música popular brasileira ao lado de mestres como Rolando Boldrin.

_

Ficha técnica
Direção Musical e Arranjos: Paulo Pixu
Roteiro e Voz: Lili Flor
Direção Cênica: Luanda Elisa
Contrabaixo: André Perine
Guitarra: Pedro Goitein
Teclados: Wanderley Mafra
Desenho de Luz: Giuliana Cerchiari
Operação de Som: Hérnan Romero
Cenografia: Iva Pinheiro
Produção Geral: Pitirilo Produções

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.