Duração: 420 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ação Externa - Sesc Vila Mariana
Inscrições online de 1 a 12/7
Segunda edição da Maratona Aquática no projeto Conexão Esportiva.
Assim como na primeira edição, as pessoas participantes podem nadar até três fases, sendo: a local em piscina, a regional em uma represa, e a fase final em mar na praia de Bertioga.
A fase local será na piscina do Sesc Vila Mariana, onde as pessoas participantes nadarão 1,2km. Passam 30% dos competidores de cada categoria (feminino e masculino).
Na fase regional, que será realizada na represa Billings, dia 27/9, a distância diminui e as pessoas nadarão 1km. Classificam para a fase final 35 mulheres e 35 homens.
A última fase será no mar de Bertioga, onde a distância também será de 1km.
Inscrições para a fase local: de 1 a 12/7, aqui.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.