atividade presencial
Grátis
Local: Bosque das Araucárias
Datas e horários
De 31/01 a 01/02
Nesta vivência conduzida pelo músico e pesquisador de flautas étnicas André Calixto, a música é utilizada como caminho para o estado meditativo. Por meio da exploração de frequências sonoras, especialmente geradas pelas tigelas tibetanas (singing bowls), os participantes são convidados a mergulhar em uma experiência sensorial de relaxamento, escuta profunda e conexão interior.
André Calixto é multi-instrumentista na área de sopros. Pesquisador de instrumentos de sopros, tocando o shakuhashi (flauta japonesa), o bansuri (flauta de bambu indiana), o pife (flauta transversal brasileira), e a flauta Ney (origem árabe). Estudou saxofone na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (1992). Viajou à Índia em 2017, para estudar instrumentos da música indiana e suas particularidades.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.