Data e horário
11/07 a 11/07
Um bate-papo sobre o período de 24 anos sem títulos mundiais da Copa do Mundo de Futebol resgatando jogos, personagens, frustrações e esperanças que marcaram gerações. A conversa reúne o ex-jogador Viola e o professor Celso Unzelte, em um encontro de memória, análise e emoção sobre esse capítulo marcante da história do futebol.
Celso Dario Unzelte é um jornalista, pesquisador, comentarista esportivo, professor universitário e escritor brasileiro. Atualmente, trabalha nos canais ESPN Brasil e é consultor do Museu do Futebol e do Memorial do Corinthians. Também é professor de Laboratório de Jornalismo no curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero.
Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como centroavante. Formado nas categorias de base do Corinthians, é o 16º artilheiro da história do clube, com 105 gols em 283 jogos. Seu apelido teve origem ainda na infância, devido à marca da primeira chuteira que usava para treinar.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.