atividade presencial
Grátis
Local: GMF
Inscrições do dia 24 a 31/03 no portal sescsp.org.br ou pelo app Credencial Sesc.
Data e horário
De 01/03 a 26/06
Das 19h às 20h30.
Programa individualizado de treinamento com o objetivo de conduzir cada participante à sua melhor forma para a Etapa de Catanduva do Circuito Sesc de Corridas.
O programa terá início em abril e contará com planilhas personalizadas, com três sessões semanais de treinamento ao longo dos meses de abril, maio e junho.
As atividades incluirão encontros internos e externos, além de exercícios de fortalecimento, mobilidade e potência, desenvolvidos de forma específica para favorecer o melhor desempenho no percurso da prova. Faça sua matrícula na GMF e venha construir conosco o seu melhor resultado na corrida do Sesc Catanduva
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.