atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (Torre A - 3º andar)
Inscrições no local com 30 minutos de antecedência.
Datas e horários
05/07 a 26/07
Nesta atividade os participantes serão convidados a elaborar um jogador de futebol inspirados pela Copa do Mundo de Futebol 2026, utilizando um mini art toy de resina, tinta, pincéis e acessórios.
Rodrigo Motta é artista visual e quadrinista. Participou de exposições coletivas e mostras individuais. Desde 2013 utiliza a técnica de pintura usando tinta spray com matrizes de estêncil em publicações e cartazes, apresentando-as em feiras de arte impressa, galerias e em intervenções nas ruas de cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Paris e Nova Iorque. Ilustrou os livros O vendedor de travesseiros (Edições Maloqueristas, 2015), Manual para ler as estrelas (Motta Press, 2018) e Doce Despertar (Marca da Fantasia, 2021). Foi finalista do Prêmio Miolo(s) 2015 nas categorias quadrinhos e projeto gráfico com as publicações Reminiscências e Anexo. Em 2018 criou a Banca Curva para a distribuição de publicações independentes no centro da cidade de São Paulo. Desde 2020 desenvolve uma série de objetos colecionáveis denominados Motta Toys. Em 2022 lançou a publicação em quadrinhos Reminiscências 2014 – 2022, listada como um dos 30 melhores quadrinhos de 2022 pela Páginas Amarelas HQs.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.