Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Movimento Consciente: Conectar

Com Vanessa Rodrigues e Lincoln Akira - Educadores do Sesc Vila Mariana

Vila Mariana

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala CORPO & ARTES, (Torre B, 6° Andar)

Datas e horários

26/06 a 27/06

26/06 • Sexta • 09h30
27/06 • Sábado • 10h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vivemos um tempo em que estamos cada vez mais conectados a telas, redes sociais e fluxos digitais, o que nos aproxima de pessoas e informações distantes, mas muitas vezes nos afasta do corpo, do outro que está perto e da experiência daqui e agora.

O ENCONTRO DE PRÁTICAS CORPORAIS propõe um espaço-tempo de vivência e reflexão através do corpo, convidando participantes a resgatar e aprofundar a conexão consigo, com o outro e com o mundo, a partir de três eixos de práticas corporais.

Esta aula aberta promove a consciência e expressão corporal, inspirado em diferentes abordagens do movimento e da respiração. Possibilita o estado de presença, relaxamento, bem-estar e autocuidado. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.