Datas e horários
10/10 a 12/10
Brinquedos, brincadeiras e modos de brincar presentes em diferentes regiões do Brasil inspiram esta atividade voltada a crianças e seus familiares.
A partir do contato com referências de distintos territórios, os participantes são convidados a construir, experimentar e compartilhar brincadeiras ligadas às culturas da infância.
Utilizando materiais simples e saberes populares, a vivência promove o encontro entre gerações por meio da criação e da experimentação.
Ao valorizar a diversidade cultural brasileira, a proposta destaca o brincar como uma prática viva, presente em diferentes comunidades e constantemente recriada por crianças e adultos.
De 3 a 6 anos, com a participação de pessoa adulta.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.