Duração: 45 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de Convivência
Datas e horários
13/06 a 28/06
O espetáculo, voltado para o público infantil, conta a história de um imperador que está no final de sua vida e precisa encontrar um sucessor. Ele decide que a escolha será feita a partir das plantas que tanto cultiva e aprecia. Para isso, convoca as crianças de todos os povoados e entrega a cada uma uma semente para cultivar. Aquela que provar que fez o melhor possível ao longo de um ano será escolhida como sucessora.
Cia. Pelo Cano foi formada em 2004 por Paola Musatti e Vera Abbud, que trabalham com a linguagem do palhaço há mais de 25 anos. Nesses 20 anos de atividades, a dupla criou cinco espetáculos, foi indicada a importantes prêmios no teatro infantil e no circo, e foi contemplada com editais como ProAC, Miriam Muniz, Aldir Blanc e Fomento ao Circo. Apresentou-se em importantes festivais dentro e fora do Brasil, tendo realizado apresentações na Colômbia, no Chile, na Argentina e na Áustria.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.