Foto: Emily Carvalho
Foto: Emily Carvalho

O Kamishibai Vai Começar

Com a Cia Koi

Queremos Férias!

Santo André

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Datas e horários

10/07 a 02/08

10/07 • Sexta • 16h00
01/08 • Sábado • 16h00
02/08 • Domingo • 16h00
Foto: Emily Carvalho
Foto: Emily Carvalho

A Cia Koi traz “O Kamishibai vai Começar!”, que através do Teatro de Papel Japonês, o “Kamishibai”, convida todos a um passeio por contos ilustrados que vieram do Japão, em meio a brincadeiras e muita música! Quando este teatro chega de viagem, é hora de recebê-lo bem de perto, e se encantar com as imagens e histórias da terra do sol nascente, que passeiam pelo tempo e que muito tem a nos ensinar.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.