atividade presencial
Inscrições a partir do dia 4/3 as 14h pelo portal sescsp.org.br ou na Central de Atendimento
Roteiro pelo Parque Nacional de Itatiaia, uma das mais antigas unidades de conservação do Brasil, na divisa entre RJ e MG. A programação inclui visitas às partes baixa e alta do Parque, com caminhadas e trilhas em meio à natureza, passando pelo Centro de Visitantes, Lago Azul, Cachoeira Itupi e Poço do Espelho, além da contemplação do Pico das Agulhas Negras e da Serra da Mantiqueira. 23 a 26/4
Saída do Sesc Ribeirão Preto às 7h.
Hospedagem no Hotel La Ponsa em aptos duplos. 30 vagas. Roteiro com meia pensão.No dia 25/4 devido a logística dos passeios será disponibilizado um lanche de trilha em substituição ao almoço.
Valores por pessoa em aptos duplos:
Credencial plena: R$ 1.350,00
Não credenciados: R$ 2.025,00
Inscrições a partir do dia 4/3 as 14h pelo portal sescsp.org.br ou na Central de Atendimento (mediante agendamento pelo APP Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento.sescsp.org.br).
Pagamento a partir do dia 5/3 as 13h na Central de Atendimento. O prazo para pagamento é de até 48 horas a partir da data de inscrição. Inscrições não confirmadas serão automaticamente canceladas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.