Divulgação
Divulgação

Palestra: Capacitismo em desconstrução

Com Alex Duarte, fundador do Instituto Cromossomo 21 

Saberes e Acessos

São Carlos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Galpão.

Grátis. Inscrições na hora e no local da atividade. Lugares limitados. 

Data e horário

14/10 a 14/10

14/10 • Quarta • 16h30
Divulgação
Divulgação

Capacitismo em desconstrução: como transformar preconceitos em oportunidades de inclusão? 

Alex Duarte mudou sua visão sobre a deficiência ao conhecer uma jovem com síndrome de Down. Na palestra, aborda capacitismo e inclusão. 

Dia 14/10. Quarta, 16h30. 

 

Acessibilidade em libras 

—- 

Alex Duarte é fundador do Instituto Cromossomo 21, TEDX Speaker, professor, especialista em Neurociências e pós-graduado em Psicopedagogia Clínica. Há quinze anos é palestrante na área de inclusão/diversidade, autor de 5 livros e pesquisador independente. É o idealizador do programa Expedição 21- projeto de imersão que estimula a tomada de decisão e a autonomia de pessoas com Trissomia do 21.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.